Tempestade emocional

tumblr_lfrdgyaQpj1qffttko1_500

Às vezes é tão difícil mostrar o quanto estamos sofrendo, apenas por medo de mostrar que temos sentimentos. É tão difícil acreditar que estou passando por problemas sem você aqui ao meu lado, é muito difícil respirar com essa dor no meu peito, onde apenas mostra que eu sinto a sua falta, sem você sinto que existe um buraco no meio do meu peito. Mas eu não sou uma pessoa de ferro, um dia acordarei e esquecerei você de uma vez por todas, mas não deixe q esse dia chegue, pois poderá não haver uma segunda chance. Porém, por agora eu vou tentando sobreviver aos dias que se passam, mesmo que a dor seja grande, eu conviverei com ela e mostrar-lhe-ei que consigo sim, viver sem você. Adeus.

Deixe um comentário

