Living the Moment

tumblr_m1ux3gbMge1qj3aluo1_1280Andy antes de você surgir na minha vida estava tudo trilhado, eu teria esse ano, apenas esse ano, para viver o que eu não vivi nos meus últimos anos e pronto esse ano passaria, eu estava pronta para ir, todos que eu amo também estavam preparados para a minha ida. Então, de repente, você surge na minha vida e tudo o que eu quero é ter mais tempo para ficar com você, eu quero envelhecer com você, estar com você, não importa o que aconteça. Porém se tudo o que eu tentar não der certo e eu tiver que ir, por favor, não me esqueça, mas não fique preso nas lembranças do passado, viva cada segundo porque em todos eles estarei ao seu lado, me divertindo quando se divertir, chorando quando chorar e lembre-se quando a saudade for muito forte, olhe para o céu, estarei em algum lugar daquela imensidão, sempre ao seu lado. Andy nunca te abandonarei, então nunca se esqueça, que mesmo nos nossos piores momentos, você só fazia que eu o amasse ainda mais, e a cada vez que ríamos meus sentimentos por você apenas aumentavam.

Andy talvez na nossa primeira vez você não tenha vinda sob um cavalo branco, carregando uma espada, mas com certeza você é a pessoa mais leal e o maior cavalheiro do universo, você me encantou com todas as suas qualidades e me fez apaixonar por todos os seus defeitos, você sempre será o príncipe encantado que me roubou algo, o meu coração. Você conseguiu me fazer a princesa do seu castelo dos sonhos. Concluindo, o que eu tenho que fazer é apenas agradecer por você ter sido tão paciente comigo e apesar de tudo, por ter me amado sem importar com as minhas condições, mesmo tendo um coração defeituoso você quis roubá-lo sem pedidos de resgate, mesmo que ele tivesse muitos problemas.

Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e como você mesmo disse, que toda vez que olha para o céu você se lembra de mim, então Andy olhe sempre! Olhe para o céu quando estiver com medo, procure pela estrela mais brilhante do céu, pois esta serei eu. Eu sei que quando eu for vai ser muito difícil, não vou dizer para não chorar, nunca, chore, chore muito porque eu sei que vou fazer falta, do mesmo jeito que você fará e não importa aonde esteja eu sempre te amarei, não importa o que aconteça, você sempre será o dono do meu coração.

P.s.: Sinto que essa é a minha última oportunidade para me despedir de você, eu só peço um pequeno favor, viva intensamente por mim e por você porque no fim tudo ficará bem, porque eu te amo.

Deixe um comentário

